Ademir Anibali concede Moção de Aplausos ao atirador esportivo Murilo Nicolli

Espalhe o amor

O atirador esportivo Murilo Nicolli, que tem se destacado em competições estaduais e nacionais, morador de Tangará da Serra desde 1990, foi agraciado com uma Moção de Aplausos concedida pelo vereador Ademir Anibali (MDB).

Murilo Nicolli é Atirador Esportivo e em 2018 iniciou os treinamentos em um clube local, na modalidade Trapshooting que é uma designação de um tipo específico de competição de tiro. No ano seguinte, já começou a competir em campeonatos Estaduais e Brasileiro de Tiro, e neste mesmo ano conquistou o título de vice-campeão Estadual de Tiro.

eM 2020, Nicolli participou novamente do campeonato Estadual e dessa vez conseguiu conquistar o título de Campeão Estadual de Tiro. Em 2021, novamente conseguiu conquistar o título de Campeão Estadual como atirador esportivo e ainda no mesmo ano participou do campeonato Brasileiro de Tiro, realizado na cidade de Passo Fundo, onde conquistou o título de Campeão Brasileiro na sua categoria.

Após o resultado positivo no campeonato Brasileiro, o Tangaraense foi convocado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, para compor a seleção e representar o Brasil no 123º Grand American Worl Trapshooting 2022, que será realizado de 03 a 13 de agosto, em Sparta, nos Estados Unidos.

“Diante da importância do atleta em representar o país no mundial esportivo de tiro, divulgando assim o nome de Tangará da Serra e do Estado de Mato Grosso, para outros países, é que concedemos essa Moção de Congratulações e Aplausos ao ilustre homenageado”, destacou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *