MT-339: Com obras retomadas, pavimentação chegará até o Sepotuba, em Nova Fernandópolis

Espalhe o amor

Foram retomadas neste mês de abril as obras de pavimentação da rodovia MT-339, que liga Tangará da Serra à região Oeste do estado. Em direção ao pólo Cáceres. Os trabalhos foram retomados com o término do período chuvoso já com obras no trecho que cruza o município de Nova Olímpia.

A obra é realizada através de convênio firmado entre governo do Estado de Mato Grosso e Associação de Produtores das Rodovias MT-480 e MT-339. “Retomamos as obras com o término do período chuvoso e estamos trabalhando na construção de bueiros e outras obras para então procedermos na terraplenagem”, informa o gerente operacional da Associação, Edílson Sampaio.

Segundo ele, até setembro a estrada estará pavimentada até o rio Sepotuba, em Nova Fernandópolis, num trajeto total de 60 quilômetros. Ou seja, até o mês de setembro, a MT-339 ganhará mais 40 quilômetros de pavimentação asfáltica, perfazendo praticamente metade do percurso até o entroncamento com a MT-170, em Panorama, no município de Rio Branco, já na região Oeste.

Esta etapa das obras inclui a duplicação da ponte sobre o rio Sepotuba, além da ponte sobre o rio Tarumã, cujo processo licitatório está em fase final no governo do Estado.

Fonte: Enfoque Business

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *