“Pra arrumar asfalto da gestão Vander precisa comprar nem tinta”, ironiza vereador

Espalhe o amor

Vander Masson chega a metade de seu mandato, atravessa o segundo ano de sua gestão e ao contrário do que se via início, está sofrendo duras críticas na câmara municipal. A lua de mel acabou. Nem mesmo os vereadores eleitos em seu palanque, perdoam o que chamam de “gestão fraca”.

Masson assiste inerte o derretimento de sua popularidade. Eleito com mais de 70% dos votos em 2020, chega a 2022 ridicularizado nas redes sociais, criticado nos quatro cantos da cidade e até ironizado na câmara.

E foi em tom de ironia que o vereador Ademir Anibale deixou claro o seu descontentamento com a administração do atual prefeito que na metade de seu mandato não conseguiu executar 1 metro sequer de pavimento na cidade.

“Pra arrumar asfalto da gestão Vander precisa comprar nem tinta”, disparou Anibale na tribuna na sessão da câmara desta terça.

Ademir se referiu exatamente ao fato do atual prefeito não ter conseguido avançar em absolutamente nada no quesito pavimentação e ainda assim a Sinfra agora sob o comando de Magno César solicitar aprovação de recurso pela câmara para aquisição de mais maquinário.

“Estamos arrumando asfalto de outros prefeitos e isso é bom. Porque se formos arrumar o asfalto feito pela atual gestão nem precisa comprar máquina, porque não tem”, detonou Anibale. “Precisa nem comprar tinta pra pintar as faixas, porque não tem um metro produzido nesse um ano e meio”, disse na tribuna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *