POLICIAL

Tangará: Discussão entre patrão e funcionário termina em tentativa de homicídio

Compartilhe
Foto Reprodução

Uma discussão entre patrão e funcionário terminou em tentativa de homicídio ocorrida na tarde deste domingo, em uma propriedade rural localizada na região da grande Esmeralda, próximo ao Parque de Exposições de Tangará da Serra.

De acordo com as informações repassadas à reportagem pela Polícia Militar, acionada para comparecer ao local no instante em que o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) também foi acionado, pai e filho alegam que foram agredidos por um funcionário da empresa da qual são proprietários.

Ainda no domingo, pouco antes das agressões se concretizarem, o dono da empresa, de 47 anos, teria se envolvido em uma intensa discussão por telefone com um dos funcionários, de 53 anos.

Mais tarde, pai e filho retornaram ao local, onde informaram à polícia, que como de costume, foram tratar de alguns animais que ali são criados. Nesse momento, a vítima de 47 anos teria avistado um homem escondido em uma área de mato, próximo de onde estaria seu filho, de 21 anos.

Rapidamente ele se aproximou e reconheceu o indivíduo escondido, sendo, segundo ele, seu próprio funcionário com um facão na mão. Uma nova discussão iniciou e o suspeito teria iniciado as agressões, desferindo golpes contra o patrão e posteriormente contra seu filho, que tentou impedir o ataque ao pai.

Em meio à luta corporal iniciada, o jovem conseguiu derrubar o facão. A susposta vítima de 47 anos pegou o objeto e revidou as agressões contra o suspeito que deixou o local. A polícia e o SAMU foram acionados para o resgate dos envolvidos.

O suspeito, segundo a PM, foi encontrado ferido nos fundos da propriedade. Ele afirma que foi agredido, e não agressor. Sua motocicleta também foi localizada em uma estrada de terra nas proximidades, escondida. Todos foram encaminhados para atendimento médico e o caso continuará sendo investigado.

Publicidade

Fonte: Tangará em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *