Tangará: Vai a júri nesta terça-feira homem que matou ex com facada no pescoço

Espalhe o amor
Foto Reprodução

Elber da Silva, acusado de assassinar sua ex-mulher, Niely Cristian de Freitas, de 22 anos, em 22 de abril de 2020, em Tangará da Serra, irá a júri nesta terça-feira, 31, no Fórum da cidade.

O julgamento de Elber está marcado para iniciar às 8h30 no plenário do tribunal do júri, no Fórum local.

O criminoso atingiu a vítima com um golpe de faca na região do pescoço. Após matá-la, ele ainda foi filmado confessando que cometeu o crime, afirmando que o que o motivara a efetuar tal barbárie seria o fato de “amá-la e não aceitar vê-la com outro homem”.

Foto Reprodução

Niely já havia se separado de Elber havia sete meses, ele porém, não aceitava o fim do relacionamento e no dia 22 de abril de 2020, aproveitando que a vítima foi até sua casa para deixar com ele o filho do casal, após uma discussão, ele desferiu o golpe de faca que levaria Niely, uma jovem de apenas 22 anos, à morte.

O filho do casal não chegou a ver a mãe ser assassinada, pois uma vizinha tirou a criança do local quando a discussão iniciou.

Na ocasião, Elber que usava muletas, não tentou fugir. Ele foi filmado por um popular pouco antes da chegada da polícia e confessou o crime.

Fonte: Bem Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *