VARIEDADE

Tangará: Expoflor chega no próximo sábado; evento é promovido tradicionalmente pela APAE

Compartilhe
Foto Reprodução APAE

A beleza, a sutileza e as muitas cores e aromas das mais variadas espécies de flores, folhagens e plantas ornamentais estão de volta a Tangará da Serra. Inicia neste sábado, dia 4 de junho, mais uma edição da Expoflor, evento tradicional realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra.

São mais de 10 anos realizando o evento, com uma pausa de dois anos em razão da pandemia, e que mais uma vez vem colorir Tangará da Serra através de uma verdadeira festa para quem ama a natureza. São mais de 300 espécies de flores e plantas em exposição e à venda na quadra poliesportiva da Escola Especial Raio de Sol, a preços acessíveis.

De acordo com a presidente da instituição, Clarice Grapéggia, além de adquirir plantas belíssimas, quem comprar na Expoflor estará colaborando diretamente com a Apae de Tangará da Serra.

“Aproveito para convidar toda a população de Tangará da Serra para que vá apreciar e comprar umas plantinhas e com isso estará colaborando imensamente para que a nossa instituição se fortaleça cada vez mais, e que a gente consiga recursos para estar gerindo as nossas dificuldades financeiras. Espero contar com a colaboração de todos, ajudando na divulgação e nas compras, para que a nossa feira, nossa Expoflor, seja um grande sucesso, como foi nos anos anteriores”,

convida a presidente.

Este será o primeiro grande evento realizado pela Apae neste ano. Recentemente eles participaram da Festa dos Estados, na barraca do frango no rolete, contudo, em parceria com a igreja Santa Terezinha. Agora, se preparam para a retomada de um de seus tradicionais eventos, onde 100% da renda é revertida a instituição.

“A nossa expectativa é muito grande, para que a gente consiga um bom resultado, afinal, são dois anos sem comprar plantinhas e que esse ano comprem muitas plantinhas”.

A Expoflor segue até o dia 12 de junho.

Fonte: Diário da Serra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *