POLÍTICA

“Falta força política e representatividade”, cobra Edilson Sampaio sobre Médio Norte

Compartilhe

Para Edilson Sampaio falta à região Médio Norte força política e representatividade, principalmente junto ao Estado, via Assembleia Legislativa de Mato Grosso. “Acompanhamos os representantes de outras regiões anunciando recursos, melhorias e grandes benfeitorias, enquanto aqui na nossa região, ouvimos muita conversa e quase nenhuma ação efetiva”, afirma.

Segundo Sampaio, não têm faltado recursos públicos e nem boa vontade do Governo do Estado em colaborar com a região, o que falta de fato, pontua, é representação com capacidade de reivindicar.

“Recurso tem, o Governador demonstra boa vontade e tem se empenhado, mostrado serviço. Falta ação por parte de quem tem que buscar mais, usar, por exemplo, o mandato de deputado estadual conferido pelo voto, para reivindicar, mostrar viabilidade de investimentos e buscar recursos. Boa vontade do Governo tem, falta alguém pra bater na porta e pedir mais”, salienta.

“Pertencemos a uma Região rica em produção, com capacidade extraordinária de crescimento e desenvolvimento. O que falta? Representatividade para defender os interesses da nossa região e da nossa gente”, conclui Edilson Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *