POLÍTICA

Tangará: Karen Rocha lança proposta regional. “Deputado de Fora, Tô Fora”

Compartilhe
Foto Reprodução Facebook

A advogada Karen Rocha, pré-candidata a Deputada Federal pela região Médio Norte, que tem Tangará da Serra como pólo, oficializou uma proposta de cunho regional que está ganhando apoio popular através das redes sociais.

Trata-se da campanha “Deputado de Fora, Tô Fora”. Com isso, segundo Karen, a pretensão dos apoiadores da iniciativa é concentrar esforços políticos em postulantes às cadeiras de Deputados Federais e Estaduais que pertencem às cidades que compõem o Médio Norte, com seus domicílios eleitorais estabelecidos na região.

“Estamos vendo outras regiões, até menos populosas, porém politicamente mais organizadas e unidas, colhendo os frutos de terem elegido Deputados Federais e Estaduais. Essas cidades que fazem parte dessas respectivas regiões são beneficiadas com mais recursos, seja do Estado ou da União, recebem uma fatia maior do bolo orçamentário e com isso se desenvolvem mais do que a nossa região”, explica Karen Rocha.

Segundo a advogada, a campanha “Deputado de Fora, Tô Fora”, pode garantir mais assentos na Assembleia Legislativa e a tão sonhada vaga no Congresso Nacional para o Médio Norte.

“Com esse avanço poderemos promover um grande desenvolvimento regional, é disso que trata a nossa iniciativa. O objetivo é concentrar os votos em postulantes da nossa região, para que assim, após as eleições, aqueles que forem devidamente eleitos, já entrem em seus mandatos com o compromisso de fortalecer o Médio Norte, tão carente de representatividade efetiva tanto na esfera estadual, quanto essencialmente na federal”, afirma Karen Rocha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *