POLICIAL

Tangará: Polícia Judiciária Civil prende traficante durante encontro com ‘falsa’ cliente

Compartilhe
Foto Olhar do Norte

A prisão do criminoso ocorre nesta quinta-feira (09), em desdobramento à outra ação que culminou na prisão de outro envolvido com o tráfico há cerca de uma semana.

“Há uma semana atrás prendemos um traficante e através de autorização judicial tivemos acesso ao aparelho celular desse criminoso. No celular descobrimos quem era o fornecedor de drogas desse indivíduo”, informou o Delegado Adil Pinheiro.

A partir daí, a PJC montou uma campanha, onde os policiais se passaram por supostos compradores de drogas. Uma policial, de forma disfarçada, encomendou desse indivíduo uma certa quantia de drogas e foi marcado, por sugestão dele, um encontro em um movimentado empreendimento comercial local.

Quando o traficante chegou para entregar a droga, para sua surpresa, era a equipe da Polícia Civil que o aguardava. “Algumas pessoas até se assustaram com a ação policial, mas não teve nada a ver com crime contra o patrimônio, e sim essa campana que fizemos para capturá-lo”, afirmou o Delegado.

O traficante foi preso com 10 comprimidos de ecstasy. Em sua residência a Polícia encontrou porções de maconha, além de munições de calibres 32 e 22, balança e outros apetrechos utilizados no tráfico.

Fonte: Tangará em Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *