Diário da Serra revela que Vander já perdeu 25% do apoio popular que teve em 2020

Espalhe o amor

O Instituto de Pesquisa Diário da Serra divulgou nesta segunda-feira (20/06) os índices de reprovação e aprovação da gestão do prefeito Vander Masson. Os dados foram publicados como continuidade da pesquisa divulgada semana passada que mostrava as intenções de votos para os cargos de deputado federal e deputado estadual em Tangará da Serra.

Após pressão e inúmeros questionamentos à pesquisa nas redes sociais, principalmente pela falta de divulgação dos números da avaliação da gestão do atual prefeito e rejeição dos pré-candidatos a deputado federal e estadual, o Instituto mostrou hoje os dados relacionados a administração Masson.

Conforme o Diário da Serra, Vander já acumula relevantes índices de rejeição em comparação com o resultado de sua eleição em 2020. Segundo a pesquisa, Vander já perdeu 25% do apoio popular que recebeu no pleito de 2020.

Naquela ocasião, o prefeito foi eleito com 72% dos votos, índice recorde. Hoje, Vander soma apenas 47% de aprovação entre o eleitorado tangaraense, uma queda de 25% em sua popularidade.

Segundo o Diário da Serra, entre os principais motivos para o “derretimento” da popularidade do prefeito estão a demora na escolha do diretor do Samae, não ter iniciado até hoje a obra de captação de água do Sepotuba (considerando que Masson assumiu com projeto pronto e recurso destinado pela gestão anterior), a não execução de pavimentação asfáltica, bem como a não recuperação do pavimento antigo e o desgaste acumulado no processo de aquisição de área para implantação do Hospital Regional, uma obra do governo do estado, na qual a prefeitura entra apenas com a área.

Diário da Serra culpa Assessoria de Imprensa por “má divulgação” da gestão

Em sua publicação, o Diário da Serra afirma que a “população não toma conhecimento” do trabalho da atual gestão por uma falha da Assessoria de Imprensa. “aí entra outra deficiência, o setor de comunicação que está travado na truculência e incompetência de seu responsável que até hoje não conseguiu montar equipe para imprensa”, declarou o Diário.

A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT-05863/2022.

Veja mais no link: http://diariodaserra.com.br/Noticia/Detalhes/MTk3NTg1/PESQUISA-DS-%E2%80%93-Populacao-avalia-a-gestao-de-Vander-Masson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *