Karen Rocha propõe implantação de um Centro Regional de Saúde da Mulher em Tangará

Espalhe o amor
Centro de Atendimento a Saúde da Mulher que foi implantado em Rondonópolis

A advogada, empresária e pré-candidata a Deputada Federal Karen Rocha defendeu em suas redes sociais a importância de se implantar em Tangará da Serra, para atender a todo o Médio Norte, o Centro Regional de Atendimento Integrado à Saúde da Mulher.

A proposta de Karen é baseada no sucesso que esse tipo de núcleo regional de Saúde Pública tem feito em outras cidades de Mato Grosso e do Brasil. “É possível. Em outras cidades já é feito, mas infelizmente a nossa Região ainda não adotou. Continuamos lá atrás na fila de atendimento à mulher. Mas isso, se depender de mim, vai mudar”, afirmou.

O Centro Regional de Atendimento Integrado à Saúde da Mulher, segundo a proposta de Karen Rocha, poderá ser viabilizado em Tangará para que atenda toda a Região, através de parceria entre os Governos Federal, Estadual e Municipal, oferecendo mamografia, atendimento de ginecologista, raio X, ultrassom e profissionais da saúde exclusivamente para atendimentos às mulheres.

“A implantação do Centro de Atendimento à Mulher pode ser feita no complexo hospitalar municipal, com uma unidade anexa, facilitando o atendimento às mulheres da região. É possível e nós podemos conseguir”, enfatiza Karen Rocha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *