Brasnorte, Juruena e outros nove municípios estão em itinerário de visitas de Davi Oliveira

Espalhe o amor
Foto Reprodução

Como parte de seu calendário de visitas, o vereador por Tangará da Serra e pré-candidato a Deputado Estadual, Davi Oliveira têm percorrido diversos municípios do Estado de Mato Grosso visitando amigos, lideranças políticas que visam alinhamento e também tem recordado sua origem humilde.

Na última semana Oliveira começou um trajeto que será finalizado após percorrer onze município e distritos, entre eles Colniza, Juruena, Castanheira, Juína e Nova união, distrito de Cotriguaçu, local onde Davi recordou sua origem humilde e de muito esforço.

Foi em Nova União, no ano de 2000 ainda na adolescência onde Davi aprendeu o que era o trabalho duro.

Em uma carroça, o atual vereador desempenhava a função de gari e realizava coleta seletiva de forma árdua.

“Eram outros tempos, lugar pequeno e tudo era muito difícil. Ainda menino aprendi que só poderia obter melhoria de vida através de uma única forma, trabalhando.” Relatou Davi ao relembrar o passado.

Ainda segundo Oliveira percorrer seu trajeto de vida reforça ainda mais a certeza em seus projetos e sonhos.

“Hoje ao olhar pra trás, retornar e reencontrar amigos queridos e relembrar todo meu trajeto, tenho ainda mais certeza que meu maior sonho é continuar contribuindo para melhorar a vida de famílias como a minha.” Afirmou ele.

O percurso continuará durante toda a semana com a última visita programada para a próxima sexta-feira (22), em Conselvan, distrito de Aripuanã. Após seguir o cronograma, Davi retorna para Tangará da Serra onde cumprirá sua agenda local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *