Convenção oficializa candidaturas de Karen Rocha a Federal e Davi Oliveira a Estadual

Espalhe o amor
Foto Reprodução

Neste sábado, 30/07, o PSB de Mato Grosso em Cuiabá reuniu seus filiados em convenção partidária para oficializar suas candidaturas ao Senado e Câmara Federal, bem como para Assembleia Legislativa.

O presidente da legenda Maxi Russi abriu o evento desejando boas vindas aos filiados e simpatizantes.

Em seguida, um vídeo do Governador Mauro Mendes que deverá contar com o PSB em seu arco de alianças para a disputa a reeleição, foi transmitido no centro de convenções do Hotel Fazenda Mato Grosso.

O ato mais esperado do evento foi a oficialização das candidaturas.

Com base eleitoral em Tangará da Serra, representando o Médio Norte, advogada Karen Rocha foi oficializada candidata a Deputada Federal. O vereador mais votado em Tangará em 2020, Davi Oliveira, teve sua candidatura a Deputado Estadual confirmada.

“Sem palavras para expressar tanto carinho, apoio e incentivo que tenho recebido ao longo desses primeiros passos que estamos dando rumo à construção de um Médio Norte Unido e Forte. Gratidão”, destacou Karen Rocha.

Davi Oliveira enfatizou a importância de garantir representatividade efetiva na Assembleia Legislativa. “Nossa região carece de um representante que defenda os interesses do povo. Esse é o meu compromisso, lutar por quem precisa”, declarou Davi.

Além do apoio à reeleição de Mauro Mendes, o PSB definiu a médica Natasha Slhessarenko como candidata ao Senado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *