POLÍTICA

Fábio Junqueira confirma que não disputará AL. “Família me quer mais próximo”

Compartilhe

O ex-prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (MDB) recebeu convite do partido, apoio de correligionários, mas confirmou que não disputará as eleições deste ano. Ele está em Cuiabá onde participa da convenção estadual do partido e mais cedo, em matérias veiculadas na imprensa, a possibilidade de entrada de Junqueira na disputa deste ano causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais.

“Agradeço todo o carinho e apoio que recebi, principalmente nesses últimos dias com a proximidade das convenções do MDB. Fico muito honrado com tanta manifestação de apoio da nossa população, mas não tenho pretensão de disputar eleições esse ano. Peço desculpas por não corresponder à expectativa das pessoas nesse momento, mas vou atender um pedido de minha família que me quer mais próximo de casa”, afirmou Junqueira.

Em Tangará da Serra, Fábio Junqueira foi vereador por três mandatos, Presidente da Câmara por duas vezes, Secretário de Administração e Educação, Vice-prefeito, suplente de Deputado Estadual em 2006 e Prefeito da cidade por duas vezes, entre 2013 e 2020.

A entrada de Junqueira neste pleito promoveria uma grande alteração no xadrez eleitoral deste ano. Sua candidatura era defendida pelos principais líderes do MDB no Estado que levaram em conta pesquisas feitas pela própria legenda que confirmariam a força eleitoral do ex-prefeito.

Segundo um líder do MDB que acompanha as convenções em Cuiabá, Junqueira está fortalecido e caso tenha o aval familiar, será páreo duro para 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *