Tangará da Serra: Homem é preso na Vila Esmeralda portando arma de fogo

Espalhe o amor
Foto Reprodução

Um homem foi preso pela Força Tática de Tangará da Serra ao ser flagrado transportando um rifle calibre 22 em uma motocicleta. A detenção aconteceu na Vila Esmeralda, uma das regiões mais populosas da cidade.

De acordo com a polícia, o flagra ocorreu durante patrulhamento. “Visualizamos um cidadão em uma motocicleta Honda, de cor vermelha e em atitude suspeita, devido o mesmo estar portando uma bolsa estilo case usada para guardar arma de fogo”, informou o boletim de ocorrência.

“Ao nos aproximarmos, o mesmo tentou evadir do local, porém em uma ação rápida conseguimos realizar a abordagem e constatamos que ele portava e trafegava com uma rifle cbc 8022 calibre 22”, completou a polícia.

O indivíduo preso possuía um silenciador supressor no cano da arma, que segundo ele seria de outra pessoa e que estaria com ela para possíveis concertos, porém sem nenhuma documentação da arma. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido ao CISC. Ele já possui duas passagens por tráfico de drogas no ano de 2010.

Com: Bem Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *