Luto: Repórter Lucélia Andrade não resiste complicações da Covid-19

Faleceu na tarde desta quinta-feira 24.06 a repórter e comunicadora, Lucélia Andrade, que não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19. Internada desde o início do mês, Lucélia teve seu quadro clínico agravado sendo foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Apesar de ter apresentado melhoras em alguns momentos de sua internação, na noite de quarta-feira, 23.06, houve um agravamento em seu estado de saúde, já nesta quinta-feira em estado grave, a repórter não resistiu.
IMPRENSA EM LUTO
Lucélia atuou em diversos veículos de comunicação de Tangará da Serra, tendo iniciado sua carreira no ano de 2006 no jornal Diário da Serra, passando pela Rádio Pioneira, O Jornal, no site de notícias Tangará em Foco e TV Vale, filiada da Record TV.
Amigos e colegas de trabalho manifestam através de redes sociais, a tristeza pela perda da jornalista.
O Prefeito Vander Masson decretou luto oficial e o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), através do Núcleo de Tangará da Serra, se manifestou, lamentando o falecimento da profissional.
Lucélia tinha 35 anos, um filho, familiares e amigos.
Veja a galeria:
Lucélia Andrade e o repórter cinematográfico Izaías Gregório Lucélia Andrade e a repórter Márcia Bastos Os repórteres Lucélia Andrade e Diego Soares Lucélia Andrade e o repórter cinematográfico Alex Roberto Lucélia Andrade e o repórter cinematográfico Bruno Rogério Lucélia Andrade e o repórter cinematográfico Jefferson Prado Lucélia Andrade e a comunicadora Carmen Olyntho Lucélia Andrade e o repórter Rodrigo Soares Lucélia Andrade e o colega também repórter Paulo Desidério Lucélia Andrade durante a apresentação do Jornal Cidade Alerta Lucélia Andrade e o repórter Alexandre Rolim