POLÍTICA

Acusados, vereadores rebatem Paccola ‘factoides da cabeça dele’

Compartilhe

Acusados pelo vereador cassado tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) de integrarem a “maior organização criminosa que existe em Cuiabá”, os vereadores Juca do Guaraná (MDB), Lilo Pinheiro (PDT), Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania) e Sargento Vidal (MDB) rebateram as acusações e consideraram que foram palavras ditas no calor do momento por alguém derrotado.

Paccola teve seu mandato cassado em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Cuiabá, na última quarta-feira (5), com 13 votos pela cassação, 5 contra, 3 não votaram e houve 4 ausências.

reprodução
Foto: Reprodução

Após a decisão sobre a cassação ser proferida pelo vereador Juca do Guaraná, foi aberto espaço para justificativa dos votos aos parlamentares. Neste momento, Paccola solicitou a palavra e utilizou o espaço para criticar os membros da Casa de Leis.

“Senhor presidente, quero justificar meu voto. Meu voto é não. E dizer que com alguns aqui eu não me decepcionei, mas com outros, vereador Lilo, vereador Vidal, vereador Rodrigo Arruda de Sá, com outro eu realmente me decepcionei muito porque eu não acreditava que os senhores faziam parte da maior organização criminosa que existe em Cuiabá. E eu vou provar, um por um, inclusive o senhor presidente”, disse. (Com informações de Gazeta Digital)

Via: KB2 Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *