Jornalista é preso após agredir namorada em Cuiabá
Um profissional de comunicação identificado com Maycon Milas, de 39 anos, foi preso após agredir e ameaçar sua namorada. O episódio aconteceu na madrugada desta terça-feira (14), em um condomínio do Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá.
De acordo com informações apuradas pelo Olhar do Norte, Maycon teria ameaçado a mulher enquanto batia a cabeça dela no vaso sanitário. O jornalista também chegou a enforcar a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento em um caso de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima na portaria do condomínio.
Ainda segundo o boletim policial, a mulher afirmou que tem um relacionamento com Maycon e que ambos brigaram por motivos fúteis, mas que ele iniciou a agressão.
Depois das agressões, a mulher conseguiu pedir socorro e um funcionário do suspeito que dormia no apartamento conseguiu impedir mais agressões. Diante disso, a polícia foi até o apartamento do suspeito e arrombou a porta, após ele se negar a se render. O agressor foi preso em flagrante.