POLICIAL

Delegado atingido em operação policial está estável e não corre riscos

Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (02.03), o delegado Marcelo Menezes, da Polícia Civil de Mato Grosso, foi atingido por disparos de arma de fogo durante a Operação Rota Cercada, na cidade de Rio Branco (MT). A operação foi deflagrada para cumprimento de 40 mandados judiciais de prisão e busca contra integrantes de uma associação criminosa envolvida em diversos crimes, como tráfico de drogas, associação para o tráfico, tortura, homicídio e outros delitos relacionados.

Menezes foi levado em uma aeronave do Ciopaer ao Hospital Regional de Cáceres, onde a equipe médica realizou uma laparatomia exploradora. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, os médicos constataram que não houve perfuração em órgãos e realizaram a extração do projetil. Atualmente, o delegado encontra-se estável e não corre riscos.

Durante a operação, o vereador Joeozafá de Moraes Castro era um dos alvos e, ao ser abordado pela polícia, reagiu com cinco disparos contra as equipes. Três atingiram o delegado, sendo que dois pegaram no colete balístico e um abaixo do colete.

A Polícia Civil de Mato Grosso informou que a operação segue em andamento e que mais informações serão divulgadas posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *