Empresário morre afogado após cair em rio durante pescaria em São José do Rio Claro
Por Lucas Bellinello
O corpo de Elisaneldo Bezerra de Souza, de 58 anos, também conhecido como ‘Neudo do Souza Motos’, foi encontrado boiando no rio Arinos, no município de São José do Rio Claro, na tarde desta segunda-feira (13). O empresário estava desaparecido desde o último domingo (12), quando caiu no rio durante uma pescaria.
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sorriso se deslocaram até o local para colaborar nas buscas e encontraram o corpo menos de 24 horas após o desaparecimento, boiando próximo ao local utilizado para pesca, dentro da propriedade da vítima.
Elisaneldo atuava no comércio de motocicletas no município e era conhecido pelos moradores. A suspeita é que o empresário tenha se afogado após cair no rio durante a pescaria. As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar as investigações e recolher o corpo.
Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de apoio para os familiares de Elisaneldo.
“Meu Deus, ele fez parte da minha adolescência. Meus sentimentos à família, principalmente minha amiga Carmelita”, escreveu uma internauta.