Adolescente é espancada pelo companheiro e tem clavícula quebrada em Cuiabá
Por Lucas Bellinello
Uma adolescente de 17 anos foi espancada pelo companheiro na residência do casal em Cuiabá, e deu entrada no Hospital Municipal da cidade na madrugada deste domingo (09/04). A assistente social do hospital entrou em contato com a mãe da vítima para informar que a menor havia sido levada ao hospital com lesões no corpo e uma fratura de clavícula causada pelo companheiro. Durante o atendimento médico, o suspeito não permitiu que a vítima falasse.
Segundo o relato da adolescente, o companheiro a jogou no chão e passou a agredi-la. O suspeito, por sua vez, alegou que a adolescente teria caído da escada e depois da motocicleta.
A mãe da vítima contou aos médicos e policiais que, na noite anterior, a filha havia ido até sua casa e confidenciado que não estava se sentindo bem no relacionamento e queria se separar. A adolescente disse que iria para casa pegar roupas e voltar para dormir na casa da mãe, mas não retornou nem deu notícias.
A adolescente ficou sob cuidados médicos e precisou passar por cirurgia. O suspeito foi detido e levado à Central de Flagrantes. É importante ressaltar que a violência doméstica é um crime grave e deve ser denunciada imediatamente.