POLICIAL

Criminosos usaram reféns para invadir base em Confresa

Compartilhe

Por Lucas Bellinello

No último domingo (9), a cidade de Confresa, localizada a 737 km de Cuiabá, foi alvo de uma ação criminosa que deixou a população em estado de alerta. De acordo com informações do Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, Alexandre Corrêa Mendes, criminosos fortemente armados usaram reféns para invadir a base da Polícia Militar.

Durante o ataque, os bandidos utilizaram carros blindados e colocaram um veículo na entrada da base para impedir a saída dos policiais. Apesar da situação de tensão, ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram do local após deixarem explosivos, que foram retirados pela Polícia Militar. O objetivo dos bandidos era assaltar um banco, mas eles não conseguiram explodir o cofre principal.

Para garantir a segurança da população, diversos efetivos de cidades vizinhas foram convocados para atuar na ação. Equipes de reforço da Segurança também foram acionadas para dar suporte durante a ação criminosa, que também incluiu a invasão à sede da empresa Brinks.

Diante da situação, as autoridades locais reforçaram a importância da população ficar em alerta e acionar a polícia caso observe qualquer movimentação suspeita na região. As investigações sobre o caso seguem em andamento para identificar os envolvidos e responsabilizá-los pelos seus crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *