POLICIAL

Gerente de restaurante no Shopping Estação é preso por assediar funcionária menor

Compartilhe

Por Lucas Bellinello

Neste domingo (23), um homem identificado pelas iniciais R.S. da S., gerente do Restaurante Côco Bambu, instalado no Shopping Estação em Cuiabá, foi preso acusado de assédio sexual contra uma funcionária menor de idade. A adolescente C.C. de B.C, de apenas 17 anos, relatou que trabalha como auxiliar de bar há 25 dias no restaurante e percebeu que o gerente a assediava desde que entrou na empresa.

Segundo a vítima, no último domingo o suspeito pediu que ela fosse ao andar de cima, na câmera fria buscar refrigerantes, e percebeu que estava sendo seguida. Quando ela olhou, viu que o gerente estava indo atrás dela. Ao entrar na geladeira, a vítima pegou três latas de refrigerantes e colocou em cima da bancada. Foi nesse momento que o gerente a mandou entrar na câmera fria, onde começou a beijá-la e passar a mão pelo seu corpo, querendo que a vítima colocasse a mão em sua genitália.

A jovem relatou que o suspeito abriu o zíper da calça e queria que ela fizesse sexo oral nele. Mesmo diante das negativas da vítima, o suspeito insistiu, chegando a propor um encontro em outro local. A adolescente disse que concordou com o encontro apenas para que pudesse ir embora. Ao sair do local, ela encontrou uma colega de trabalho, que percebeu que a vítima estava nervosa e com muito medo.

Conforme a ocorrência da Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local, um funcionário do restaurante disse que o gerente, R.S., estaria fugindo pelo estacionamento dos fundos.

A polícia conseguiu localizar o homem que foi dirigido para a delegacia e deverá responder pelo crime de assédio sexual, que prevê pena de um a dois anos de detenção, ou multa. O Restaurante Côco Bambu ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *