Empresária de Cuiabá é denunciada por perseguição a adolescente, informa Ministério Público
Da redação
O Ministério Público de Mato Grosso ofereceu uma denúncia à justiça contra Fabíola Cássia Garcia Nunes, uma empresária residente no condomínio Florais do Lago, em Cuiabá. Segundo o documento, ao qual o Olhar do Norte teve acesso, a acusação se refere à suposta perseguição psicológica de Fabíola a um adolescente de 13 anos, que é enteado do delegado Bruno França.
O promotor Anderson Yoshinari ressalta no documento que a denúncia é baseada em indícios de que a empresária teria acuado e perseguido o menor de idade, desencadeando um conflito familiar que ganhou grande repercussão no ano passado. Imagens do delegado e padrasto do adolescente entrando armado na casa de Fabíola e dando voz de prisão a ela por suposto descumprimento de medida protetiva circularam amplamente.
Além disso, a denunciada teria proferido ofensas ao adolescente, chamando-o de “covarde” e declarando que ele não deveria frequentar o condomínio. De acordo com o promotor, a perseguição teria tido início após um suposto episódio de agressão envolvendo o filho de Fabíola, cuja identidade não foi divulgada.
Agora, caberá à justiça avaliar os elementos apresentados pelo Ministério Público e conduzir o processo legal para esclarecer os fatos e determinar as devidas responsabilidades no caso que tem chamado a atenção da comunidade local.
VEJA VÍDEO: