POLICIAL

Sargento da PM executado com tiro na cabeça enquanto trabalhava

Compartilhe

Vídeos Registram Resgate de Sargento da PM Baleado na Cabeça em Cuiabá.

Populares registraram o momento em que o sargento da Polícia Militar, Odenil Alves, foi resgatado após ser alvo de um atentado enquanto trabalhava na segurança da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (28), quando o sargento foi baleado na cabeça.

Os vídeos, que circulam em aplicativos de mensagens, mostram pessoas carregando o policial ferido de volta para a UPA. O sargento havia atravessado a rua para ir até uma lanchonete quando foi atacado por criminosos.

PM Ordena “Caçada sem Precedentes” ao Atirador: “Covarde”.

O comandante da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, ordenou uma “caçada sem precedentes” em busca do criminoso que atirou no sargento Odenil Alves. A ordem foi dada na tarde desta terça-feira (28).

“De forma incisiva, nossa ordem expressa é deflagrar uma caçada sem precedentes a esse criminoso e a todos que lhe prestaram apoio, utilizando todas as unidades e meios de ação da PMMT”, declarou o comandante em nota encaminhada aos militares.

O sargento Odenil estava de serviço na UPA da Morada do Ouro quando foi surpreendido por um motoqueiro que disparou contra ele, atingindo-o na cabeça. Ele encontra-se em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *