Atirador que deixou sete mortos em chacina no Mato Grosso se entrega à polícia
Edgar Ricardo de Oliveira se entregou à Polícia Civil nesta quinta-feira (23), após estar foragido desde terça-feira (21), quando cometeu a chacina que levou à morte de sete pessoas em Sinop, Mato Grosso. O outro autor do crime, Ezequias Santos do Nascimento, morreu ontem em confronto com o Bope.
A chacina ocorreu na noite de segunda-feira (20), quando os dois homens invadiram uma casa na cidade de Sinop, onde ocorria uma festa, e começaram a atirar contra as pessoas presentes no local. Sete pessoas morreram e outras três ficaram feridas, sendo encaminhadas a um hospital da região.
Edgar Ricardo de Oliveira, que se entregou à polícia nesta quinta-feira, é um dos autores da chacina e já tem passagens pela polícia por outros crimes. Agora, ele será encaminhado para a prisão e responderá pelo crime de homicídio qualificado.
O caso chocou a população de Sinop e de todo o estado de Mato Grosso, que acompanhou com preocupação a busca pelos autores do crime.
Após ser preso, Edgar ficou calado em seu testemunho na Polícia Civil que investiga o caso bem como os motivos da chacina.