Tangará: Prefeitura de Tangará da Serra realiza desinfecção de locais públicos como medida de segurança e combate ao Covid-19

Espalhe o amor
Foto Assessoria

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Fazenda (Sefaz), Departamento de Transportes Aéreos e Viários (Detrav) e Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) realizou no último final de semana a desinfecção de diversos locais públicos de Tangará da Serra. Avenida, praças, parques, terminal rodoviário e hospital municipal foram desinfectados.

O processo, chamado de sanitização, tem como objetivo contribuir na eliminação do COVID-19 nos ambientes e foi realizado com auxílio de um caminhão hidrojato do Samae. O foco dos trabalhos foram locais que costumam registrar grande movimentação de pessoas, inclusive inúmeras aglomerações aos finais de semana.

Foram sanitizados a Praça Virgílio Favetti, na Vila Alta, o canteiro central da Avenida Brasil, entre a rotatória da avenida Mauá e a rotatória central, a praça do bairro Parque do Bosque, o Terminal Rodoviário e o complexo do Hospital Municipal.

O produto utilizado é específico para higienização e desinfecção de espaços com potencialidade de contaminação do Coronavírus. Possui baixo odor, além de seu princípio ativo não ser agressivo às pessoas, animais e ao meio ambiente.

Via: Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *