Assessor de Vander Masson manda tangaraenses criarem “vergonha na cara”

Espalhe o amor

Assessor do prefeito Vander Masson do PSDB, que atualmente ocupada um cargo de coordenação no SAMAE, conhecido como Goiano Silva, após uma discussão ocorrida em um grupo de whatsapp, se exaltou e mandou a população de Tangará da Serra, que deu a seu patrão mais de 70% dos votos nas eleições de 2020, “criar vergonha na cara”.

A discussão fazia referência ao combate do COVID-19 em Tangará, momento em que o assessor de Masson defendia as medidas adotadas pela gestão da qual faz parte.

“Falaram sobre os supermercados…se os mercados fecharem de vez viramos uma Venezuela rapidamente…não acha. O que na realidade o povo tinha era que ter VERGONHA NA CARA e respeitar a lei”, escreveu Goiano no grupo TGA Acontece, administrado por Amauri Blanco Gonsales.

Abaixo da opinião de que os tangaraenses devem “criar vergonha na cara”, Goiano continuou, “Imagina os sítios, pesqueiros, agrovilas como estão. Você nem imagina. E falta de notificação não é não…então salve-se quem puder”, carimbou o assessor do prefeito.

Veja o print do assessor de Masson mandando os tagaraenses criarem vergonha na cara:

Por: Silvio Joabe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *