Prefeitura torra quase 90 mil em festa no Salto para convidados vips

Espalhe o amor
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-10-14-at-10.49.59-1024x576.jpeg
Cópia de empenho no portal da transparência mostra bagatela paga pela prefeitura só com passagens aéreas para bandas dos shows

São quase 90 mil reais torrados rasgados ou queimados, como você leitor quiser chamar. Ou então quase 90 mil “investidos” pela prefeitura de Tangará da Serra em uma festa regada a bebidas e show nacionais para uma plateia de convidados vips.

O banquete que vai contar com shows de Daniel e Alexandre Pires vai acontecer sexta agora dia 15, no Salto das Nuvens. Ao todo, com recursos do Estado, MT Par e outros parceiros a conta sobe pra mais alguns dígitos.

A festança toda está sendo organizada pela prefeitura através da secretaria de indústria e comércio que é dirigida pelo apresentador Silvio Sommavila e a ordem pra torrar essa grana toda é do prefeito Vander Masson.

A alegação é que a cidade vai recepcionar empresários, o governador e um ou outro cargo de alto escalão do governo federal. A divulgação diz que o evento servirá para apresentar os potenciais da cidade para empresários possíveis futuros investidores. (a lábia vai ter que ser boa porque nem água a cidade tem).

Aos amigos do prefeito e dos políticos unidos na ideia cortesias foram distribuídas nominalmente para não serem extraviadas. Ao povo vai sobrar a conta da festança!

Cópia de empenho no portal da transparência mostra bagatela paga pela prefeitura só com passagens aéreas para bandas dos shows

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *