POLÍTICA

Deputado Estadual Faissal Calil destaca importância da fiscalização de obras públicas na área da saúde

Compartilhe

O parlamentar elogiou a fiscalização incisiva do Deputado Abílio em unidades de saúde.

O Deputado Estadual Faissal Calil enfatizou a necessidade crucial de fiscalização rigorosa de obras públicas, especialmente aquelas relacionadas ao serviço de saúde. Faissal ressaltou que a transparência e a prestação de contas são fundamentais para assegurar que os recursos públicos sejam utilizados de maneira eficiente em benefício da população.

O membro do legislativo estadual elogiou o comprometimento do Deputado Federal Abílio Brunini em fiscalizar obras de infraestrutura, Faissal enfatizou a importância de seguir esse exemplo, mostrando in loco para os cidadãos, com a ajuda das redes sociais a realidade das obras, independentemente de ser positiva ou negativa. “A fiscalização ativa e constante é fundamental para garantir que as obras públicas atendam às necessidades da população e proporcionem serviços de qualidade na área da saúde”, afirmou o parlamentar.

Faissal também ressaltou a importância da participação da sociedade no acompanhamento das obras públicas, incentivando os cidadãos a se envolverem e a cobrarem transparência e qualidade na execução dos projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *