POLICIAL

FIM DO MISTÉRIO: Restos mortais de jovem desaparecido há sete meses são encontrados pela PJC

Compartilhe
Foto Olhar do Norte

Os restos mortais do Jovem João Vitor de Jesus Soares, desaparecida desde Junho de 2021 foi localizado pela Polícia Judiciária Civil na manhã desta quarta-feira (02.02) em uma região de mata próximo ao Assentamento São José.

O fim do mistério que rondava o desaparecimento do jovem teve fim após um dos suspeitos ser identificado e apreendido pela Polícia Judiciária Civil de Tangara da Serra.

Segundo a Delegada a frente do caso Alessandra Márquez, a motivação do crime seria o “código de ética” de facções criminosas.

“Na verdade tudo começou com desentendimento por causa de uma mulher. A gente suspeita que seja aquele código de ética que existe entre faccionados, porque a mulher envolvida na situação estaria saindo com João Vitor e tinha envolvimento com outro homem, membro de uma facção criminosa. As linhas de investigações seguem essa linha de que a facção tenha ‘cobrado’ essa conta.”

Ainda segundo a delegada, o jovem teria sido atraído até a casa de um dos suspeitos e ali teria sido agredido e posteriormente levado para a região de mata, local onde foi assassinado e seus restos mortais encontrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *