Confirmada morte do 5º tangaraense envolvido no acidente em Denise

Espalhe o amor

Socorrido com vida, porém gravemente ferido, o 5º passageiro do veículo Chevrolet Astra que colidiu contra uma árvore, após uma curva na MT-343, entre o Distrito de Assari e a cidade de Denise, acabou não resistindo e teve sua morte confirmada.

A identidade da 5ª vítima ainda não foi revelada pelas autoridades locais.

Todos os envolvidos eram moradores de Tangará da Serra. As quatro primeiras vítimas fatais do trágico acidente ocorrido na noite de sábado, 02, tiveram suas identidades confirmadas. Os quatro morreram no local do acidente: Gilsomar Alves da Silva de 39 anos, Paulo Henrique Cerqueira de Souza de 27 anos, Andressa da Cruz Alves Barbosa de 20 anos e Geisiane Felix de 20 anos.

O ACIDENTE

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor do veículo Chevrolet Astra acabou perdendo o controle e se chocando, em uma curva, contra uma árvore fora da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h pela Polícia Militar informando que havia ocorrido um grave acidente naquela rodovia. “O veículo perdeu o controle em uma das curvas dessa rodovia. Quando chegamos nos deparamos com uma das vítimas presa no interior do veículo”, informou o Sargento Wilson do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Tangará em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *