POLÍTICA

PSD pode confirmar pré-candidatura de Chico Clemente a deputado estadual

Compartilhe

O pecuarista e segundo colocado na disputa pela prefeitura de Tangará da Serra nas eleições de 2020, Chico Clemente pode ser anunciado como pré-candidato a deputado estadual pelo PSD.

Chico que já foi secretário de infraestrutura de Tangará por três oportunidades, tem feito duras críticas à gestão da Sinfra, principalmente em relação ao ex-secretário da pasta Marcos Scolari (atual vice prefeito) e ao deputado estadual Dr João que deverá tentar a reeleição pelo MDB.

“O Chico tem se destacado nas críticas pontuais que tem feito a atual administração e ao deputado estadual que tem deixado muito a desejar. Por isso dentro do partido entendemos que ele é um nome de peso e que deveria sim se candidatar esse ano a deputado estadual”, disse um membro influente do PSD.

Procurado pelo Olhar do Norte, Chico Clemente confirmou que existe um diálogo partidário, mas que tem até as convenções, em meados de agosto, para decidir. “Eu tenho consciência política. Sei que se sair um monte de gente a tendência é Tangará e região ficarem prejudicadas. Precisamos avaliar quem tem chances reais e condição de ser um bom representante na assembleia legislativa. Tem tempo pra se discutir e chegar a uma decisão que favoreça a cidade e a região”, disse Clemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *