Fabão detona gestão Vander: “buracos por toda cidade, trânsito desorganizado, multas em excesso”

Espalhe o amor

O presidente da Câmara Municipal de Tangará da Serra, vereador Fábio Brito (popular Fabão, do PSDB), recomendou ao prefeito Vander Masson a revisão de alguns postos da sua equipe de governo. A recomendação do vereador tucano ocorreu na sessão ordinária da semana passada, na tribuna livre, quando o próprio prefeito acompanhava os trabalhos.

Segundo Fabão, as inúmeras reclamações que chegam à Câmara de Vereadores traduzem certo descontentamento da população em relação a alguns setores do município, como a infraestrutura urbana, o abastecimento de água e a saúde. “Temos o dever de encaminhar ao senhor e ao seu staff estas reclamações, que são da sociedade”, disse, dirigindo-se ao gestor, também do PSDB. “Foi bom o senhor ter vindo, para ouvir de todos os vereadores (…) a reclamação é do cidadão, do empresário e das entidades que cobram esta casa, que não pode ser omissa”, prosseguiu.

Fabão destaca que o período de estiagem já iniciou e este é o momento ideal para a administração agir, especialmente na infraestrutura. “Precisamos avançar e esse é o ano, prefeito, pois o orçamento é do senhor e a estiagem começou (…) esperamos que esse ano seja de recorde em metragem de pavimentação asfáltica… em 2021 o orçamento era da gestão anterior e ainda tinha a pandemia, mas este ano a população não quer mais desculpas… Queremos obras e serviços”, disse.

O vereador observou reconhece os aspectos positivos do secretariado, mas alertou o prefeito para algumas mudanças necessárias. “Eu não consigo mais explicar, prefeito. O senhor me desculpe, mas precisa rever seu staff (…) Tem muita gente ruim ali, fazendo do senhor um réu diante da sociedade (…) tem muitos secretários bons, mas tem secretário ruim de serviço… buracos por toda a cidade, trânsito desorganizado, multas em excesso e muitas vezes injustificadas”, enumerou.

O vereador afirmou que os problemas podem estar chegando de maneira distorcida ao conhecimento do prefeito. “Muita gente que está ao seu lado leva estes problemas de forma diferente. Nós não queremos desunião, mas queremos ser ouvidos. Parei de fazer indicação porque tem secretário ‘bravinho’… Secretário que não consegue dar conta do recado, levanta, vai embora, cuidar das suas coisas”.

Com Enfoque Business

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *