Tangará: 1ª pesquisa Diário da Serra para Federal mostra Karen Rocha bem colocada

Espalhe o amor
Foto Reprodução Facebook

O Instituto Diário da Serra de pesquisas divulgou nesta quarta-feira (15/06) o primeiro levantamento com as intenções de votos dos eleitores de Tangará da Serra para Deputado Federal e Deputado Estadual. O instituto pesquisou ainda as intenções de votos para Governador e Presidente da República.

No levantamento estimulado apresentado pelo DS, que é quando os nomes dos pretensos postulantes são colocados no disco e apresentados ao eleitor, a pré-candidata a Deputada Federal, empresária e advogada Karen Rocha, que lançou oficialmente há pouco mais de uma semana sua pré-campanha, apareceu bem colocada, somando 3.79% das intenções de votos em um universo com mais de 77% dos eleitores indecisos para serem conquistados até o pleito de 2 de outubro conforme o dado espontâneo.

Em suas redes sociais, Karen celebrou o resultado. “Obrigada Tangará da Serra! O Diário da Serra divulgou hoje a 1ª pesquisa com intenções de votos para as eleições de outubro. Graças a vocês que se lembraram de mim, apareci muito bem colocada. Nossa pré-campanha está só no começo e até a campanha tem muito trabalho pela frente. Obrigada”, destacou ela.

Como a margem de erro da pesquisa é de 4.86%, considerando esse número para menos e para mais, Karen aparece tecnicamente empatada em 2º, conforme o levantamento. Em 1º apareceu o ex-deputado estadual Wagner Ramos.

“Considero natural o Wagner estar em primeiro neste levantamento, justamente por ser o mais conhecido, por já ter disputado 5 eleições seguidas. Essa é a primeira vez em toda minha vida que lanço uma pré-candidatura. Já estar tecnicamente empatada em 2º, considerando a margem de erro da pesquisa, é algo muito positivo. Só tenho a agradecer aos tangaraenses que lembraram do meu nome na pesquisa”, afirmou Karen Rocha.

A pesquisa do Diário da Serra foi realizada entre os dias 09 e 12 de junho com registro no TRE/MT sob número 05863/2022. Os gráficos com os números podem ser conferidos neste link:

http://www.diariodaserra.com.br/Noticia/Detalhes/MTk3NTU5/PESQUISA-DS-%E2%80%93-Dr-Joao-e-Wagner-Ramos-tem-larga-vantagem-sobre-os-demais-candidatos-tangaraenses

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *