POLÍTICA

Comemoração de aniversário: Governador passará por Tangará no dia 13 de maio

Compartilhe

Mauro Mendes, o governador do Mato Grosso confirmou que visitará Tangará da Serra no dia 13 de maio, data em que é celebrado o aniversário do Município. Neste dia Tangará completa 45 anos de emancipação política/administrava do Município.

Em Tangará, Mendes cumprirá uma agenda cheia de compromissos. 7h o governador pousará com sua comitiva no aeroporto municipal, onde será recepcionado pelo prefeito Vander Masson do PSDB, bem como pelo presidente da Câmara Fábio Brito, demais vereadores e autoridades locais.

O governador seguirá com sua comitiva para uma vistoria às obras de pavimentação da MT 240 que Tangará a Santo Afonso, e de lá fará uma visita à área que foi destinada pelo município à construção do Hospital Regional.

Mauro Mendes, como parte da programação de sua visita, fará uma passagem pela Escola Militar Tiradentes 1º tenente PM Salomão Fernandes Ferreira Piovezan. De lá o governador irá inaugurar as novas dependências da Escola Estadual Bento Muniz, concluindo sua visita a Tangará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *