Gestão Vander fracassa e Dr João distribui emendas para Comodoro e Brasilândia
Tangará da Serra não sabia o que era viver o caos há anos, mas bastou Vander Masson, Marcos Scolari e seu grupo político tomar posse em 2021 para os moradores começarem a sentir na pele o que é uma gestão fracassar na infraestrutura, na captação de água, na saúde e no combate a pandemia.
Em meio ao “naufrágio do navio” temos um deputado estadual eleito em 2018 que parece ser alheio aos problemas da cidade.
Distante, Dr João assiste ao fiasco da gestão Masson e divulga nos meios de comunicação aliados o envio de emenda parlamentar para a cidade de Comodoro a quase 400 quilômetros de distância da mal cuidada Tangará.
Além de Comodoro o deputado também enviou emenda no valor de R$ 100 mil para aquisição de Van em Nova Brasilândia que fica a 444 quilômetros de Tangará.
Enquanto o deputado que pretende buscar a reeleição esse ano com os votos de Tangará distribui emendas para outras cidades, inclusive de regiões bem distintas, o tangaraense padece com uma saúde mal gerida, os buracos tomando conta das ruas e fazendo a cidade ser chamada de “capital do buraco do Médio Norte”, água que só voltou a circular nas torneiras após as chuvas e a pandemia do COVID-19 que voltou a provocar mortes.