POLÍTICA

Davi Oliveira assume liderança para Deputado Estadual em Tangará, revela Gazeta Dados

Compartilhe

O Instituto Gazeta Dados divulgou nesta segunda-feira, 26, sua nova pesquisa de intenções de votos para Deputado Estadual em Mato Grosso. O instituto ouviu eleitores de todas as regiões do Estado e confirmou a liderança de Davi Oliveira em Tangará da Serra.

A pesquisa revela que Davi Oliveira já ultrapassou o atual deputado estadual Doutor João e assumiu a ponta em situação de empate com Reck Jr. Ambos aparecem com 0,37% das intenções no quadro geral, liderando entre os candidatos de Tangará.

Davi Oliveira

“Estou na liderança em Tangará da Serra e com chances reais de ser eleito e garantir pela primeira vez na Assembleia Legislativa um deputado que veio do Povo. É preciso que a partir de agora as pessoas sejam vigilantes, pois até o dia das eleições poderão tentar todas as artimanhas para nos prejudicar, haja visto que estamos na liderança”, alertou Davi Oliveira.

Na última semana o Diário da Serra mostrou em pesquisa o crescimento de Davi Oliveira em Tangará da Serra. De acordo com o levantamento Davi estava em 3º, em situação de empate técnico com Reck, agora, Davi Oliveira, na pesquisa Gazeta Dados de hoje, chega a liderança entre os candidatos de Tangará da Serra.

SOBRE A PESQUISA GAZETA DADOS

Pesquisa espontânea realizada entre 22 a 25 de setembro com 1080 pessoas de forma presencial. A metodologia da pesquisa é Survey, com realização de entrevistas utilizando questionário estruturado junto a uma amostra representativa populacional do Estado de Mato Grosso, abrangendo 46 municípios das regiões norte, nordeste, sudoeste, centro sul e sudeste.

A pesquisa usa amostra por quotas, proporcionais às características sócio econômicas da população. A margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MT-01203/2022.

SOBRE A PESQUISA DIÁRIO DA SERRA

A pesquisa do Diário da Serra foi realizada de 18 a 21 de setembro em 25 bairros de Tangará da Serra, além da Gleba Triângulo e distritos de São Jorge, São Joaquim e Progresso, ouvindo 390 eleitores, sendo registrada junto à Justiça Eleitoral com o número MT-09012/2022 no dia 17 de setembro de 2022. A margem de erro da pesquisa é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *