POLICIAL

Homem é morto a pauladas no Pontal do Araguaia MT; irmão é preso

Compartilhe

José da Luz Lima Ferreira, foi achado morto nesta terça-feira (1º), dentro do quarto de uma residência na rua dos Garimpeiros, em no setor João Rocha, em Pontal do Araguaia (510 km de Cuiabá). A informação é da Polícia Militar.

A equipe esteve no local e apurou que a vítima apresentava sinais de espancamento na cabeça e outras partes do corpo. No local, foi encontrado um caibro que pode ter sido usado pelo criminoso. Versão a ser investigada pela Polícia Civil, que foi chamada.

A polícia disse ainda que um irmão da vítima teria comunicado a um amigo, sobre a morte de Ferreira. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o local. O corpo seguiu para o IML.

Segundo a Polícia Militar, o irmão da vítima, relatou que mora na mesma residência com a vítima, que não tinha nenhum desentendimento com o seu irmão e que, juntamente com uma outra pessoa, ingeriram bebida alcóolica na noite anterior, ali mesmo na casa onde moram e depois foram dormir. O quarto de ambos é separado por uma parede e o teto não possui nenhuma forração. Porém o irmão da vítima fala que não ouviu nenhum barulho fora da normalidade durante a noite. Já a terceira pessoa afirmou que, no início da noite já não estava mais no local que a vítima foi morta.

No quarto da vítima, foi localizado um pedaço de madeira com sangue e restos de material humano (cabelo e pele). Nas paredes haviam respingos de sangue, o que denota que a vítima for morta a “pauladas”, possivelmente enquanto dormia.

Também, foi verificado que  há cerca de 4 meses, a vítima estava em sua cama e foi surpreendida golpes de faca, desferidas pelo seu irmão. Há época a vítima conseguiu se defender e ficou com cortes nas mãos. Os dois tinham uma desavença em decorrência de uma herança, portanto a informação dada pelo irmão que tinham boa relação não se sustentou.

Via: KB2 Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *