Karen Rocha defende mais diálogo com empresários da Rua 26. “Reclamam da mão única”
A advogada Karen Rocha fez um relato em suas redes sociais, revelando a insatisfação de empresários tangaraenses com o fato de a Rua 26, um dos principais centros comerciais da cidade, agora ser mão única, após uma decisão tomada pela administração do Município.
“Conversei com alguns empresários que têm seus empreendimentos instalados na Rua 26, aqui de Tangará da Serra e eles reclamaram do fato de agora a 26 ser mão única, descendo sentido Centro ao Tarumã”, disse Karen.
A advogada defendeu que o assunto seja novamente discutido, dessa vez de forma mais ampla, com os empresários da 26. “Penso que é importante mais uma vez a administração pública parar para ouvir o clamor desses empreendedores, empresários que são geradores de empregos e pagadores de impostos em Tangará da Serra”, salientou.
Karen pontuou que ouviu relatos de empresários que estão pensando seriamente em fechar suas portas e ir embora da cidade. “Isso é a última coisa que podemos permitir, o fechamento de empresas e a perda de empregos em nossa cidade. É importante ouvir os empresários, repensar essa questão e facilitar a vida de quem gera emprego, renda e escolheu Tangará para investir” afirmou.
“Do ponto de vista do trânsito, a 26 nunca foi uma via de acidentes corriqueiros, muito menos graves. Sugiro mais diálogo. Juntos podemos construir cada vez mais um lugar melhor para se viver e investir”, concluiu Karen Rocha.