Pedrinho matador é encontrado morto em São Paulo
Por Lucas Bellinello
Pedrinho Matador, um dos assassinos em série mais conhecidos do Brasil, foi morto na manhã deste domingo (5) na cidade de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. A notícia foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.
Pedro Rodrigues Filho, de 68 anos, era conhecido por ter cometido dezenas de assassinatos e era considerado um dos criminosos mais perigosos do país. Ele iniciou sua carreira no crime ainda na adolescência, quando matou o vice-diretor de sua escola a pauladas, após sofrer abusos físicos e verbais.
Ao longo dos anos, Pedrinho Matador acumulou diversas condenações por homicídios, tendo sido preso várias vezes. No entanto, devido às leis brasileiras que proíbem a prisão perpétua, ele acabou sendo solto em algumas ocasiões.
O crime que resultou em sua morte aconteceu no bairro Ponte Grande, enquanto ele estava na calçada com uma criança de colo. Segundo relatos da tia do assassino em série, um carro preto passou atirando em direção a ele, mas a criança não foi atingida.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o carro preto abandonado. As buscas pelo veículo resultaram na descoberta do corpo de Pedrinho Matador, que já estava sem vida quando os policiais chegaram ao local. A perícia foi realizada e o corpo foi removido.
Atualmente, policiais militares estão investigando o local onde o carro utilizado no crime foi abandonado, mas até o momento ninguém foi preso. A morte de Pedrinho Matador deve gerar repercussão em todo o país, já que ele era um dos criminosos mais conhecidos do Brasil.