POLÍTICA

Deputado pede prisão de MC Pipokinha por zoofilia

Compartilhe

Por Lucas Bellinello

O deputado federal Matheus Laiola (União-PR) denunciou a funkeira MC Pipokinha à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal (MPF) por zoofilia. Segundo o parlamentar, a cantora aparece em vídeos eróticos com animais lambendo suas partes íntimas em uma plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs.

As imagens divulgadas por MC Pipokinha geraram críticas nas redes sociais. Em um dos vídeos, ela aparece de sutiã, sentada com dois gatos na cama, enquanto um deles lambe o seio esquerdo da cantora de funk.

Para o delegado e deputado Matheus Laiola, a prática de zoofilia é um ato abominável que não pode ser tolerado. Ele sugeriu que a PF peça a prisão preventiva de Pipokinha. “Não podemos normalizar a zoofilia! Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, afirmou o parlamentar em seu perfil no Instagram.

A zoofilia é considerada um crime pelo Código Penal Brasileiro. A prática consiste em manter relações sexuais com animais e é considerada uma forma de abuso e maus-tratos aos animais. O crime pode ser punido com prisão de até três anos, além de multa.

A denúncia de Matheus Laiola deve ser apurada pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal. Caso seja comprovado o crime de zoofilia, MC Pipokinha poderá ser processada e condenada pela prática ilegal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *