POLÍTICA

Vereador Eduardo Sanches elogia emenda de 100 mil reais enviada por Deputado Faissal Calil para Tangará da Serra

Compartilhe

Da redação

O vereador Eduardo Sanches expressou sua gratidão pelo apoio recebido da esfera estadual para o desenvolvimento de Tangará da Serra. O deputado Faissal Calil enviou uma emenda parlamentar no valor de cem mil reais para a cidade, uma iniciativa elogiada por Sanches e outros membros da câmara local.

A emenda, que representa uma vitória significativa para o município, foi o resultado dos esforços conjuntos das vereadoras Rosa Neide e Sandra Garcia, que defenderam veementemente a necessidade de recursos adicionais para Tangará da Serra. Com o apoio do deputado Faissal Calil, suas solicitações foram ouvidas e atendidas, trazendo benefícios tangíveis para a comunidade local.

O vereador Eduardo Sanches, ao comentar sobre a emenda, destacou a importância desses recursos para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Rosa Neide e Sandra Garcia, que lideraram os esforços para garantir a emenda, também expressaram sua gratidão pelo apoio do deputado Faissal Calil. Elas enfatizaram que a verba será alocada de maneira estratégica para atender às necessidades mais prementes da comunidade, contribuindo para o avanço e o bem-estar dos cidadãos de Tangará da Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *