VARIEDADE

João carreiro não resiste a cirurgia cardíaca e morre aos 41 anos

Compartilhe

Da Redação

Nesta quarta-feira (3), o mundo da música sertaneja perdeu um de seus talentos mais queridos, com a trágica notícia do falecimento do cantor João Carreiro, aos 41 anos. O músico não conseguiu superar as complicações de uma cirurgia para a colocação de uma válvula cardíaca em um hospital de Campo Grande (MS).

João Carreiro, conhecido por sua voz marcante e suas performances vibrantes nos palcos, estava internado para realizar o procedimento cirúrgico. Antes da operação, o cantor gravou um vídeo comunicando aos fãs que precisaria se afastar temporariamente das redes sociais para cuidar de sua saúde.

A notícia da cirurgia foi compartilhada por sua esposa, Francine Caroline, que atualizou os fãs sobre o estado de João Carreiro ao longo do dia. Pela manhã, ela postou um vídeo informando que o cantor estava prestes a entrar no centro cirúrgico.

Durante a tarde, a esperança surgiu quando Francine divulgou uma mensagem otimista, anunciando que o coração de João estava funcionando autonomamente com a nova válvula e que a cirurgia estava chegando ao fim.

No entanto, a situação tomou um rumo trágico quando, horas depois, a esposa do cantor pediu orações em uma nova publicação. Na madrugada seguinte, a devastadora confirmação da perda veio com as palavras de Francine: “Minha vida me deixou.”

A morte prematura de João Carreiro deixa fãs e colegas de profissão consternados, enquanto o cenário musical lamenta a perda de um talento que contribuiu significativamente para a rica tapeçaria da música sertaneja. Seu legado será lembrado através das melodias que encantaram gerações e da energia contagiante que ele compartilhou em sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *