POLICIAL

Dupla é presa pela Polícia Militar com 27 porções de maconha em Sinop

Compartilhe

Suspeitos foram presos na noite desta quinta-feira (11), no bairro Jardim Boa Esperança.

Um homem e uma mulher, de 22 e 27 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (11.04), em Sinop. Na ação, a PM apreendeu com a dupla 27 porções de substância análoga à maconha.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Boa Esperança, por volta de 21h30, a equipe do 11º BPM se deparou com um homem deixando uma residência de modo suspeito. Os militares iniciaram abordagem para averiguações e localizaram duas porções grandes de maconha com ele.

Questionado sobre a droga, o suspeito disse que havia acabado de comprar o material com a proprietária da residência. 

Em seguida, a mulher também foi encontrada e abordada pela PM. No local, os militares encontraram mais 25 porções de maconha, que estavam guardadas dentro de uma geladeira. Para os policiais, a suspeita confessou que era proprietária das drogas e que realizava o tráfico dos entorpecentes no imóvel.

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia de Sinop para registro da ocorrência.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Hallef Oliveira | PMMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *