Tangará: Tapa Buraco feito há uma semana pela SINFRA “derrete” com a chuva

Espalhe o amor
Foto Reprodução

Ontem, terça-feira (23/03), uma forte chuva caiu sobre Tangará da Serra e rapidamente moradores começaram a contabilizar alguns estragos que teriam sido causados pela força do temporal, mas o que de fato chamou muita atenção foram as publicações que começaram a ser feitas a respeito do serviço de Tapa Buracos que a SINFRA do município executou.
Para a surpresa de muita gente material que a SINFRA sob o comando do vice-prefeito Marcos Scolari, acabou “derretendo” em diversos pontos da cidade com a água que caiu sobre Tangará.


“Já tem uma semana que a SINFRA fez esse tapa buraco na rua de casa, já estava seco, os carros passavam por cima, e pensávamos que estava bem compactado, mas pra nossa surpresa na chuva o asfalto derreteu, levou tudo o material embora e os buracos voltaram”, reclamou um morador nas redes sociais.

A indignação foi tanta, que outros moradores começaram a publicar fotos dos “tapa buracos derretidos”. “Cedeu muito fácil. Que tipo de serviço é esse desse pessoal?”, protestou outra moradora, mostrando o material arrancado e acumulado em outro buraco em plena Avenida das Palmeiras, no Tarumã.

Por Silvio Joabe

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *