Tangará: Suspeito de participar de assalto é preso pela Polícia Militar

Espalhe o amor

Na noite da última quarta-feira (31.01), um rapaz foi detido pela Polícia Militar, suspeito de ter participado em um roubo a um estabelecimento comercial no centro da cidade.

O crime teria sido praticado também na quarta-feira, mesma data de sua detenção. Os assaltantes teriam levado da vítima, uma motocicleta de modelo XRE, 2.000 reais em dinheiro e objetos pessoais. O proprietário do estabelecimento, teria colaborado com a PM, identificando o suspeito através de uma foto.

Em diligências, a Policia conseguiu localizar o rapaz em uma casa no Res. Barcelona, em Tangará da Serra, com ele estava um simulacro de arma de fogo, utilizada no crime, pertences da vítima, parte do dinheiro levado no assalto e também a motocicleta XRE.

O rapaz foi levado para a delegacia e em checagem, foram encontrados em seu nome, diversas passagens anteriores por crimes de roubo, furto e até mesmo tráfico de drogas.

O segundo envolvido no crime já foi identificado pela polícia, mas conseguiu fugir.

Em entrevista à imprensa, o Tenente Natan (PM) fez questão de frisar o envolvimento da Policia Judiciária Civil para o êxito na ação, uma vez que desde o final da tarde, diversas equipes de segurança se uniram para capturar os bandidos.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *