Após perder o controle, carreta carregada de arroz tomba na Serra do Parecis

Espalhe o amor

O acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (02.04) na MT 358, próximo à Serra do Parecis. Segundo informações a carreta que transportava arroz, descia a Serra, sentido à Tangará da Serra, mas ao chegar na última curva, teria perdido o controle vindo a tombar na pista.

Um casal estava a bordo do veículo, sendo o motorista e sua acompanhante. A mulher acabou sofrendo ferimentos graves. O corpo de Bombeiros Militar foi acionado e prestou o socorro imediato às vítimas, as encaminhando para a unidade de pronto atendimento (UPA) de Tangará.

A pista está parcialmente interditada, mas a limpeza e desobstrução já está sendo realizada por outra equipe do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar também foi acionada e está se dirigindo ao local para conter o fluxo de veículo e evitar que novos acidentes aconteçam.

O Local já foi palco de diversos acidente, muitos deles fatais. As autoridades pedem aos condutores que trafegam pelo local, que tenham atenção redobrada para que este tipo de situação, não se torne rotina.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *