Tangará: Aglomeração de pessoas provoca segundo acidente na Serra Tapirapuã

Espalhe o amor

Poucos minutos após o acidente envolvendo uma carreta que transportava carne bovina ser registrado, centenas de pessoas se deslocaram até a Serra Tapirapuã na tentativa de saquear a carga.

A aglomeração de populares foi tão intensa, que até mesmo as autoridades tiveram dificuldade em manter a ordem no local. Ao todo, cerca de 3 mil pessoas estiveram envolvidos na situação. Veículos pequenos, caminhonetes e até mesmo motocicletas não paravam de chegar. Moradores de Tangará da Serra, Nova Olímpia e zona rural, só saíam do local quando se satisfaziam com a quantidade de carga que haviam saqueado.

Por volta das 18H30, um novo acidente foi registrado. Um condutor, na pressa de participar do ato, deixou seu veículo estacionado em uma curva, momentos depois uma carreta que descia a serra não avistou o carro a tempo, colidiu contra ele provocando um enorme estrago.

Por sorte ninguém ficou ferido, mas o carro de modelo Gol, atingido no segundo acidente ficou totalmente destruído.

Nem mesmo o susto da colisão no fez com que a aglomeração diminuísse. Moradores da região, sem máscaras ou qualquer proteção, continuaram a saquear.

Até o momento apenas parte da pista está liberada. A PM continua no local.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *