Com ruas esburacadas SINFRA promove manutenção em escola do Estado

Espalhe o amor
Foto Reprodução/Facebook

Sem conseguir suprir a demanda de serviços do Município, a SINFRA de Tangará da Serra tem concentrado seus esforços em executar ações que são responsabilidades do governo do estado. Essa semana o vereador Davi Oliveira do PSB celebrou a execução de serviços no CEJA Antônio Casagrande pela equipe coordenada pelo secretário Marcos Scolari, o vice-prefeito da cidade.
O vereador, inclusive, parabenizou e comemorou o serviço realizado. Lembrando que naquela mesma região, moradores solicitam a execução de serviços de manutenção de vias, o que seria tarefa do município.
Porém, o serviço executado pela SINFRA de Scolari é na realidade uma obrigação do estado. Mesmo assim, Davi Oliveira fez questão de registrar em suas redes sociais os agradecimentos.


“Como já informamos vocês aqui nas nossas redes sociais, recebemos ontem uma demanda de moradores para a limpeza da Escola Antônio Casagrande, como todos sabem, de propriedade do Estado”, revelou o vereador.
Em seguida, começam os elogios. “Agradecemos aqui ao Secretário de Infraestrutura, Marcos Scolari pelo empenho. Agradecemos também ao Secretário de Educação, Prof Vagner por ter atendido e mediado a demanda. Parabenizamos todos os que estão envolvidos nessa pauta e torcemos para que a instituição educacional estar em funcionamento”, escreveu em suas redes sociais.

Tapa buracos no anel viário

Foto Reprodução

Essa não é a primeira vez que a administração do prefeito Vander Masson que tem o vice Marcos Scolari como secretário de obras. Nas primeiras semanas da gestão a SINFRA municipal realizou serviços de tapa buracos no Anel viário, outra ação de responsabilidade exclusiva do estado.
Naquele momento muitas críticas foram feitas e o prefeito tentou se justificar dizendo que tentaria conseguir de volta o material usado na ação junto ao estado. Quase quatro meses depois, não se tem a confirmação da devolução do material utilizado no Anel viário pelo estado, enquanto ruas da cidade poderiam ter recebido a ação de tapa buracos.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *